Personagens mais poderosos dos mangás

O estereotipado protagonista em anime e mangá é um cara com algum potencial oculto ou algum tipo de talento para adquirir força.

Raramente vemos um protagonista poderoso sem muito treinamento e que consegue vencer em qualquer cenário possível.

Para nossos leitores, decidimos compilar uma lista de todos os mangás que possuem esses raros protagonistas que podem ser chamados de dominados e não têm problemas em lutar contra os vilões em suas histórias.

Vamos classificar os mangás considerando sua popularidade, enredo, personagens e muito mais. Ao pensar em personagens principais dominados , estamos considerando todos os tipos de poderes e talentos, como o comum em

Vamos começar!

Sora do No Game No Life

O protagonista de No Game No Life, muitas vezes comparado a personagens como Light e Lelouch, é um dos personagens de anime mais inteligentes já escritos.

Embora ele não possa ser inteligente no sentido normal, ele é incrível nos jogos. Junto com sua meia-irmã Shiro, ele é chamado para outra dimensão quando consegue derrotar Tet, o Deus Único e Verdadeiro, em um jogo de xadrez online.

Como uma combinação de Sora e sua meia-irmã, Shiro são bastante imbatíveis em qualquer jogo que joguem e por isso eles merecem um lugar nesta lista de personagens principais dominados.

Além disso, pressione “F” para prestar homenagem à segunda temporada.

Meliodas dos Sete Pecados Capitais

No início da série, eu sabia que Meliodas era poderoso, mas não sabia exatamente o quanto, e bem, não demorou muito para ele surpreender a todos nós.

Com sua excepcional habilidade Full Counter, ele pode facilmente sobrepujar qualquer oponente que enfrente, revertendo seus cuidados a si mesmo e quando você considera seu pecado, eu não posso nem imaginar a destruição que ele pode causar.

Supõe-se que o Pecado da Ira do Dragão entre em vigor quando ele ficar com raiva. É provavelmente por isso que vemos um Meliodas sério, tudo o que vemos é um Meliodas despreocupado.

Shiba Tatsuya do Irregular na Magic High School

Shiba Tatsuya, o protagonista de Irregular na Magic High School, é apenas um adolescente à primeira vista. A Escola de Magia que ele frequenta classifica seus alunos entrantes em “flores” e “ervas daninhas”. Uma maneira realmente ruim de julgar o potencial e as habilidades de um aluno.

Shiba é classificado como “erva daninha” devido às suas notas baixas, enquanto sua irmã Miyuki conseguiu entrar no primeiro curso. Mesmo que Shiba seja classificado como uma “erva daninha”, ele é, na verdade, hábil em outras coisas, ao facilitar de habilidades mágicas.

Não subestime meu homem Shiba só porque ele teve notas baixas no teste prático porque logo foi revelado que existem várias habilidades que esses testes não levam em conta para tornar Shiba uma anomalia no Magic High School .

Luz do Death Note

Sem dúvida, um dos personagens mais inteligentes já escritos na literatura. Light Yagami era definitivamente inteligente, mas também cheio de orgulho e hipocrisia.

A maneira como ele se orgulhava de matar criminosos sozinho, sem julgamento, sem qualquer forma de audiência oficial ou não oficial, e sem sequer considerar as razões de seu crime, mostrava como ele era hipócrita.

Não sei se foi o caderno que o tornou hipócrita ou se ele era sempre o mesmo e simplesmente tropeçou em algo que o elevou ao próximo nível.

No entanto, estar de posse do DeathNote o tornava bastante poderoso por conta própria. Tudo o que ele precisava fazer era descobrir o nome de seus oponentes e isso era para eles