Midnight My Hero Academia

Midnight é um Pro Hero com classificação restrita e um membro do corpo docente da UA High School. Sua morte foi trágica, pois ela foi a personagem mais importante de toda a série a morrer até este ponto. My Hero Academia é uma das séries de mangá e anime mais assistidas da última década. O mangá acabou de concluir seu Arco da Guerra de Libertação Paranormal e agora está se movendo em direção à Saga do Ato Final. Mas, embora a história esteja em seu estágio final, há muito mais histórias voltadas para a ação que os fãs podem antecipar da série. No caso do que já foi chamado de Arco da Guerra de Libertação Paranormal, foi de longe o arco mais brutal e comovente que a série já teve. A tragédia da guerra não é incomum em uma série voltada para a ação como My Hero Academia. No entanto, as repercussões do conflito foram terríveis. O mundo dos heróis está mudando rapidamente com a morte e perda de vários heróis. Há muitas mortes a considerar que ocorreram. Um deles é Midnight, que foi um herói profissional classificado para menores e um excelente instrutor na UA High School. Veremos como Midnight foi morto na série. Esta postagem contém spoilers do Arco da Guerra de Libertação Paranormal.

Quem é a meia-noite?

Nemuri Kayama, também conhecido como Midnight, está entre os muitos personagens que estiveram no ar desde a primeira temporada. Ela era uma atleta profissional renomada e professora da UA. Ela tinha um lado divertido e sádico, mas era uma professora eficaz e uma excelente heroína.

A mulher se vestia sexualmente enquanto justificava seu comportamento, dizendo que isso a ajudava a usar sua peculiaridade ao máximo. A peculiaridade que ela tinha como sonâmbula permitia que ela colocasse as pessoas para dormir através da liberação do cheiro de seu corpo. Sua peculiaridade teve mais efeito nos machos do que nas fêmeas. Além de fazer uso de sua peculiaridade em combate, ela também tinha um punhado de armas poderosas à sua disposição que lhe davam uma vantagem ao lutar contra vários adversários.

Como a meia-noite morreu? A meia-noite faleceu de maneira digna no final de seu tempo na Guerra de Libertação Paranormal ao lado de muitos heróis. Antes que o adversário mais poderoso da liga, a Gigantomachia, entrasse na zona de guerra, os heróis tentaram impedir que isso acontecesse. Mas eles não foram capazes de pará-lo, pois a Gigantomachia provou ser muito forte. Os heróis não desistiram de seus esforços para derrotar o monstro e criaram estratégias para vencê-lo. Midnight decolou com a ajuda de Kamui Woods na tentativa de nocauteá-lo, já que o Best Jeanist não estava lá para parar o vilão com seus fios. No entanto, antes de ela ser capaz de chegar à Gigantomachia, ela foi capaz de localizar alguns personagens viajando nas costas do último. A estratégia rapidamente deu errado e deixou os heróis nas proximidades vulneráveis. Mir. Compress empregou sua peculiaridade e jogou grandes pedaços de destroços em Midnight, ferindo-a gravemente. Embora não tenha sido capaz de completar sua derrota, ela estava em uma posição de não ser capaz de lutar nem com metade da força que tinha.

Midnight rapidamente desenvolveu uma estratégia junto com Create (Momo Yaoyorozu) e instruiu o último a utilizar seus poderes para desenvolver uma pílula para dormir para Gigantomachia.

Ela estava exultante em Momo por sua capacidade de pensar racionalmente e suas habilidades de liderança. Mas o plano acabou fracassando, já que Momo foi atacado e cercado por criminosos. Nos capítulos seguintes, Midnight não apareceu nos capítulos subsequentes, mesmo enquanto a guerra continuava. No capítulo 296, que é intitulado “Extremamente Inferno”, testemunhamos as consequências da guerra quando o rosto de Midnight foi esmagado no chão e sua mão foi segurada por alguém. Então, vimos uma imagem dos heróis que morreram na guerra, e Midnight estava bem em cima dela. Este foi o último golpe para as pessoas que a amavam. Nos últimos vinte capítulos, seu destino não era conhecido e havia a possibilidade de ela ainda estar viva. No entanto, as esperanças dos fãs logo foram destruídas quando o Capítulo 296 revelou sua morte.

Qual foi a reação dos alunos de Midnight após sua morte? Os alunos que estavam ao seu lado quando ela faleceu incluíam Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Eijiro Kirishima e Rikido Sato. Todos ficaram tristes ao testemunhar sua morte e seguraram sua mão enquanto choravam lágrimas histéricas. O capítulo inteiro foi doloroso. Não houve menção dela depois, quando o show começou a ser mais focado nos ferimentos de Deku, bem como na reação do público ao fato de Dabi ser filho de Endeavour.

Quaisquer que sejam as reações, Midnight é atualmente o personagem mais importante a morrer na série.

Ela está realmente morta?

Sua morte é confirmada pelo Capítulo 296. Sua morte foi retratada através de sua máscara facial, que foi esmagada. Os alunos da Classe A podem ser vistos como Mina, Kirishima e Yaoyorozu, junto com Sato, chorando sobre o corpo no final do Capítulo 296. A morte de Midnight não foi mostrada na tela, e seu corpo não foi mostrado, exceto por um pequena cena que a mostra deitada no chão durante o Capítulo 294