Dragon Ball Xenoverse 3: data de lançamento e história

Quando pensamos em anime, a primeira coisa que vem à mente é Dragon Ball. Mesmo quem nem assiste anime conhece Dragon Ball. É o que acontece quando o anime se transforma em lendas que serão lembradas por gerações.

 

Também foi apreciado pelo público e pela crítica. No entanto, já se passaram cinco anos desde o lançamento, e não temos um prazo oficial de lançamento para o lançamento do Xenoverse 3.

Vamos examinar os rumores ou teorias sobre o que poderia ser o momento de lançamento de Dragon Ball Xenoverse 3.

 

Dragon Ball Xenoverse é um jogo de RPG baseado na franquia Dragon Ball. Foi desenvolvido pela Dimps e lançado pela Bandai Namco.

 

O jogo foi lançado em 2015 e instantaneamente se tornou popular entre os jogadores. Após o lançamento do jogo e sendo capaz de ver seu desempenho, Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançado um ano depois, no ano de 2016.

 

Não termina aí, a franquia Dragon Ball também tem vários filmes, bem como jogos para incluir na coleção. Um dos jogos mais notáveis ​​é Dragon Ball Xenoverse.

 

Neste post, vamos discutir Dragon Ball Xenoverse 3. Também vamos olhar para o momento das especulações de lançamento e decidir se elas são reais ou não.

História do Dragon Ball Xenoverse até agora

The Dragon Ball Xenoverse é baseado no conto do anime original junto com o mangá em que os vilões Towa e Mira manipulam a linha do tempo e a linha do tempo deste mundo Dragon Ball.

Time Patrol Trunks está implorando a Shenron para fornecer a ele um super-herói que possa ajudá-lo a derrotar os vilões e trazer de volta a linha do tempo.

Você é o herói enviado por Shenron. Ao longo do jogo, você se envolverá em uma variedade de combates. Existem lutadores Z que irão ajudá-lo em sua missão para derrotar seu inimigo.

No final do dia, eles venceram o demônio lord Demigra (Mira). No entanto, isso não significa o fim da história, pois Towa recupera os restos mortais de Demigra. Então eles vão voltar para a próxima batalha.

Em Xenoverse 2, seu personagem agora é o chefe de uma patrulha do tempo trabalhando com Trunks. O Élder Kai o convoca para uma designação. A primeira parada é lutar com Goku e Raditz e onde Raditz é aprimorado com magia negra .

Enquanto Towa e Mira juntaram vários aliados para ajudá-los. Ao longo do jogo, você viajará por vários momentos e ajudará os lutadores Z a derrotar vilões aprimorados, enquanto avança para derrotar Towa e Mira.

Towa reconhece que o núcleo de poder de Mira está superaquecendo se explodir, pode acabar destruindo todos os universos. Portanto, ela auxilia a ajudar o participante (você) a derrotar Mira.

Quando Towa sugere que o núcleo de poder de Mira, ela se transforma nela e a absorve junto com o ovo, ganhando imenso poder.

Goku chega e ajuda você a derrotar Mira para sempre. No final, Goku sugere uma luta com o jogador, já que eles foram deixados pendurados na primeira vez que se encontraram no Xenoverse 1.

Esperamos que seja lançado em breve?

No momento, parece haver apenas rumores e especulações sobre a data de lançamento de Dragon Ball Xenoverse 3. Muitos estão certos de que eles serão lançados no final deste ano ou 2022.

Eles podem estar corretos, pois a empresa que está por trás do desenvolvimento do jogo disse que sua franquia Xenoverse não foi concluída.

Isso não é de forma alguma uma confirmação de que eles estão confirmando que o Xenoverse 3 está em desenvolvimento. Existe a possibilidade de que o jogo realmente esteja em desenvolvimento e possa ser lançado em breve.

Para o outro lado do espectro, há uma chance extremamente alta de não obtermos um jogo Xenoverse inteiramente novo. A razão é que Dragon Ball Xenoverse 2 terminou com Shenron dando a eles um banquete massivo, e Goku propondo uma luta.

Além disso, considerando que o Xenoverse 2 continua com cinco anos e rodando em alto nível e ainda está ganhando popularidade, pode ser que o estúdio esteja falando sobre a possibilidade de um novo DLC. Além disso, não temos nenhum outro vilão no final do dia desafiando os personagens de Xenoverse 2.

Além disso, a maioria do novo conteúdo em Dragon Ball Super foi incluída no DLC para o Xenoverse 2 em si. O jogo continuará a receber atualizações e DLCs com freqüência.