28 melhores animes na Netflix que vale a pena assistir em 2021

Explorar Anime Filler List Anime Quotes Anime Watch Order Personagem Listicle Cosplay Fan Theories Games Filmes

 

Recomendações Notícias Destaques Japão Gift Guides Anime Database

 

Menu

 

Explorar Anime Filler List Anime Quotes Anime Watch Order Character Listicle Cosplay Fan Theories Games Filmes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Netflix é uma fonte significativa para assistir a série, certo agora e quase todo mundo tem uma conta Netflix, então por que não explorar alguns dos Melhores Anime na Netflix. A Netflix começou a adicionar muitas novas séries de anime às suas plataformas e até produz alguns dos originais da Netflix e eu pessoalmente acho que devemos tentar o melhor anime atual na Netflix. Hoje consegui 25 melhores animes no Netflix que valem a pena assistir em 2021, então vamos dar uma olhada.

 

28. Mate La Kill

 

A Academia Honnouji é governada com força pelo controle de punho de ferro de seu conselho estudantil e de seu presidente, Satsuki Kiryuuin. O aluno transferido, Ryuuko Matoi, chega ao campus carregando uma espada gigante, que na verdade é a metade de uma tesoura. Ela está procurando pela mulher que segura a outra metade de sua espada e matou seu pai. Diz-se que Satsuki Kiryuuin sabe a identidade do assassino, mas quando Ryuuko a confronta, ela é espancada pelo conselho estudantil e seus poderosos “uniformes de goku” que ela não consegue igualar em força. No entanto, uma vez que Ryuuko recebe seu próprio “Kamui” com o nome de Senketsu, as chances aumentam a seu favor.

 

27. Filhos das Baleias

 

Como um weilder mágico, o jovem arquivista Chakuro sabe que sua vida será curta, mas tudo muda quando uma misteriosa garota de fora chega em sua ilha. Skiros é uma ilha real na Grécia, mas eu acho que era skilos porque significa que cachorro e os outros navios têm nomes de animais também. Acho que o grego foi, na verdade, a língua certa a se escolher, já que, na verdade, temos muitas ilhas em meu país e também muito mar.

 

26. Robotech

 

No ano de 1999, a queda de uma fortaleza de batalha alienígena em uma ilha no sul do Pacífico. Ao longo dos próximos dez anos, a humanidade conserta e reforma esta fortaleza, usando a avançada “robotecnologia” encontrada a bordo dela para criar aviões de combate que podem se transformar em robôs gigantes. Assim que a fortaleza reparada estiver pronta para o lançamento, os alienígenas aos quais ela pertence finalmente descobrem sua localização. Assim começa uma série de guerras que vão devastar o planeta Terra. Esta série de televisão foi criada por Carl Macek a partir de três séries de televisão japonesas, Super Dimensional Fortress Macross, Super Dimensional Cavalry Southern Cross e Genesis Climber Mospeada.

 

 

 

Hinata Shouyou, uma estudante baixinha do ensino médio, ganhou um amor repentino pelo voleibol depois de assistir a uma partida do campeonato nacional na TV. Determinado a se tornar o craque do campeonato, um garoto baixinho apelidado de “o pequeno gigante”, Shouyou ingressou no clube de vôlei de sua escola. Infelizmente, ele era o único membro e o clube não tinha nem um lugar para praticar. Ele não deixou que isso o detivesse, entretanto, e, ao finalmente adquirir 5 outros jogadores em seu último ano, foi capaz de competir em uma competição real – apenas para seu time ter o azar de enfrentar o favorito do campeonato e seu jogador estrela , Kageyama Tobio, chamado de “o rei da corte”, no primeiro turno. Embora a equipe de Shouyou sofra uma derrota esmagadora, ele promete se tornar melhor e, eventualmente, superar Kageyama.

 

24. Food Wars!: Shokugeki no Soma

 

Meet Souma, he is the son of the owner of a small eatery in Japan. For his age, Souma is a very talented person able to easily come up with new dishes; sometimes these dishes are some really weird combinations of the ingredients no one would use. After some time, the owner of the Souma’s eatery, Souma’s father, leaves the family business to work with his friend. Souma’s restaurant is on the verge of closing. To improve his cooking skills and to save the restaurant, Souma begins studying in Engetsu Teahouse Culinary Academy, which is regarded as Japan’s top culinary academy. The problem is that only a few are able to graduate from it, these few are world’s best gourmet of culinary. Will Souma manage to graduate from the academy?

 

 

 

Okabe Rintarou, um estudante universitário que se refere a si mesmo como Crazy Mad Scientist Hououin Kyouma e os membros de seu laboratório trabalham em um dispositivo de micro-ondas que pode transferir mensagens para o passado. Sem serem capturados, eles deveriam fazê-lo funcionar para derrotar a organização maligna, SERN, e parar seus planos malignos.

 

22. Psycho-Pass Após a cirurgia s * x-change, eles voltam e são forçados a trabalhar como ídolos. Este show tem muitas cenas de censura, comédia e bebida.

 

 

 

 

 

In a world populated with superhumans, the superhero-loving Izuku Midoriya is without power. However, after the Quirkless dreamer Izuku inherits the powers of the world’s best superhero, All Might, his hopes of becoming the top hero are now possible. Once enrolled in the high school for heroes, U.A., Izuku soon discovers being a hero is much more complicated than it appears.

 

20. Back Street Girls: Gokudolls

 

I was shocked when I saw this Best Anime on Netflix as it’s one of those anime with a lot of “what the fuck” moments. The story takes place as three Yakuza mess up something, and their boss calls them worthless and sends them to Thailand for a sex-changing operation.

 

 

 

 

 

 

 

Embora na superfície Yuu Otosaka pareça ser apenas mais um adolescente charmoso e inteligente, ele tem um segredo – ele tem a habilidade de entrar na mente das pessoas e controlar totalmente seu corpo por cinco segundos de cada vez. Yuu tem usado essa habilidade há anos para obter as notas mais altas, o que lhe permitiu entrar em um colégio de prestígio. Quando a enigmática Nao Tomori pega Yuu usando seu poder, ela o força a se transferir para a Hoshinoumi Academy, uma escola para alunos com habilidades sobrenaturais. O conselho estudantil da escola, liderado por Nao, tem a tarefa de rastrear secretamente adolescentes que abusam de seus poderes. Yuu é forçado a se juntar ao conselho estudantil e, juntos, eles enfrentam desafios formidáveis ​​que o aproximam da chocante verdade de que sua própria habilidade aparentemente incompleta, pode ser mais poderoso do que ele jamais poderia ter imaginado. Uma história original de Jun Maeda, criador de Angel Beats e Clannad, Charlotte explora a vida sobrenatural desses adolescentes e o preço que eles devem pagar por serem especiais.

 

18. Vampire Knight Ryuji Takasu mora em uma casa caindo aos pedaços com sua mãe, e apesar de ser um cara legal é amaldiçoado com o olhar maligno de seu pai fazendo com que as pessoas o evitem. Taiga Aisaka é uma garota pequena, egocêntrica e inesperadamente forte que mora em um apartamento novo ao lado de Ryuji, mas não tem ideia de como se cuidar. Ryuji cuida dela, cozinhando e limpando para ela e agindo como seu cachorro enquanto os dois tentam ajudar um ao outro em sua vida amorosa.

 

The story of this Best Anime on Netflix revolves around the students of the Cross Academy, which is divided into the Day Class for humans, and the Night Class for Vampires. The main characters, Zero and Yuki, both have very sad pasts; Zero had his family killed by a vampire, and Yuki’s first memory was a vampire attacking her. These pasts, which are revealed fairly early in the series, make a good base for their relationship and their emotional struggles. During the course of the story, the characters face one event/experience after another, which makes room for emotional struggles, lots of character development and, of course, some romance (hey, this is a shojo series after all), though the latter is overshadowed by the other stuff.

 

17. Toradora

 

 

 

 

 

Eu amei Sinbad desde a série Magi é o melhor anime no Netflix e ele facilmente se tornou um dos meus personagens favoritos de anime de cabelo azul. Foi tão bom poder testemunhar sua jornada para se tornar rei e criar Syndria. Eu amei o ritmo e todas as suas aventuras que vieram, como ele amadureceu e capturou todas as masmorras. Foi uma série cheia de surpresas também pelas voltas que tomou, como o rápido domínio do djinn equip e a coragem de enfrentar a todos com a mente aberta. Gostei muito da história deste Melhor Anime no Netflix, foi sua aventura no reino Imuchakk como parte do arco Valefor. Também foi ótimo ver elementos como amazonas e guerreiros lendários assimilados à tradição da série. Espero que tenhamos uma segunda temporada porque o que está por vir é ainda melhor.

 

 

 

Your Lie in April, also known as Shigatsu wa Kimi no Uso, is one of my favorite Musical Best Anime on Netflix. Your Lie in April is a deceitfully masterful series that initially appears light-hearted and colorful, its palette boasting pastels that lend to the idea of it being another romantic comedy. Yet the moment we step past the disillusionment that it casts upon us by its false prefaces, we quickly realize that what we have immersed ourselves in is actually a tragedy in the making.

 

 

 

A história deste Melhor Anime da Netflix segue o seguinte paradigma: Atenas, com a ajuda dos santos do zodíaco, protege a Terra dos outros deuses que desejam apenas acabar com a humanidade. O uso da mitologia grega é amplamente empregado ao longo da história, à medida que outros deuses como Poseidon e personagens como Medusa fazem aparições. Embora isso possa parecer bastante simples (e é muito direto), os personagens passam por um processo completo de desenvolvimento. A cada luta, eles parecem adquirir mais conhecimento e poderes que os ajudam a amadurecer desde adolescentes até homens. Os temas de amizade, lealdade e resistência são alguns dos mais explorados ao longo deste anime. O vínculo que une os santos a Atenas é mera responsabilidade no início, mas se estende à amizade e ao amor. 13. Baki

 

Baki é uma espécie de anomalia ao falar sobre a série em profundidade. Na superfície, Baki aparece como o shounen estereotipado após um adolescente treinando para se tornar o lutador mais forte do mundo, um rótulo atualmente mantido por seu pai Yujiro Hanma. No entanto, ao se aprofundar na história, Baki consegue encapsular o conceito de luta e os temas que a prendem.

 

 

 

As lutas, sacrifícios e sofrimento sentidos ao enfrentar uma meta quase inatingível, o prazer desenfreado de experimentar sua paixão ao máximo e até mesmo a percepção cansada e sombria que pode se estabelecer quando constantemente no auge de seu campo de interesse – todos são apenas alguns das ideias centrais nas quais a série está firmemente enraizada e todas permanecem predominantes nesta adaptação de Baki. 12. Violet Evergarden

 

I liked the novel of this Best Anime on Netflix, so obviously I liked the story. They did make me get worried with those original episodes at the start but later on they managed to adapt most of the best chapters. There are quite a few which are standalone: 5,6,7,10,11. The rest involved Violet and her co-workers.The first half didn’t look that promising, but the second half improved a lot. I think it’s because they put in a lot of her adventures in the second half, only involving Violet and the customer, which gave a lot more room for growth instead of being surrounded by the other workers. She’s the type who learns fast when she’s alone, you could say. Watching her change bit by bit a girl from emotionless and to some extent irritating to one who is able to experience emotions was very enjoyable.The story of this Best Anime on Netflix is not unique in the sense that she’s trying to find the meaning of “love”, but as it unfolds she learns other feelings as well, and soon enough we don’t get the “I want to know the meaning of “I love you”” line. 11. The Disastrous Life of Saiki K.

 

O protagonista deste Melhor Anime da Netflix, Saiki, é um menino que nasceu com poderes psíquicos em um mundo normal. Ele pode ler mentes, ele pode se teletransportar de um lugar para outro. Ele pode restaurar as coisas (incluindo as pessoas) ao seu estado anterior … e esses três são apenas alguns exemplos de tudo o que ele pode fazer. Saiki é tão poderoso que, se quisesse, poderia sozinho assumir o controle da Terra em poucos dias, é essa a intenção? De jeito nenhum! Ele só quer viver uma vida tranquila, e já posso dizer que ele não está nem perto de ter uma. 10. 3 Gatsu no Lion

 

Sangatsu no Lion está em sua superfície como o Melhor Anime da Netflix sobre shogi, mas no fundo é uma história de amadurecimento sobre como superar a depressão. Rei, o protagonista da série, é um ser profundo e inerentemente imperfeito. Ele é tímido – incapaz de falar o que pensa ou expressar seus sentimentos – e infeliz com seu papel na vida. Muitos personagens não entendem porque ele é assim, e de fato, para alguém tão talentoso no shogi – o suficiente para transformá-lo em uma carreira desde jovem – e abençoado por ter uma família tão gentil que cuida dele. É fácil ter inveja e questionar por que alguém em sua posição poderia se sentir insatisfeito. Afinal, ele ainda é adolescente, então pode ser apenas um acesso irracional de angústia adolescente. E assim eles pensam, e assim o tratam com condescendência. 09. Os Sete Pecados Capitais

 

A história deste Melhor Anime no Netflix gira em torno de Meliodas e Elizabeth cujos objetivos são coletar os sete pecados capitais, embora inicialmente o objetivo de coletar os sete pecados capitais seja diferente, no final suas razões para querer reuni-los entrelaçados a cada um de outros. A história deste Melhor Anime na Netflix os segue enquanto eles recolhem os pecados e também limpam seus nomes em falsas mentiras sobre eles. enquanto também em combate com as noites sagradas. A história segue a fórmula shounen normal, mas faz alguns ajustes para que esta série não seja nomeada apenas como mais um anime shounen genérico. 08. Devilman Chorão

 

like I said, much was changed from the original material, but I actually didn’t mind it so much. It cleared up a lot of the muddy parts from the manga and it structured it in a way that was fun to binge for the Best Anime on Netflix. Plus, the modern take on the setting was interesting to see. That being said, it had a few flaws, including the ridiculously obvious foreshadowing and some changes from the original manga that really should’ve been kept in. Overall, If you like devilman, go into this anime without expectations, you’ll probably be pleasantly surprised with how new it all is. 07. Erased

 

O principal problema em Erased está nos pequenos problemas que se tornam aparentes à medida que o show avança: em última análise, são ampliados por muitos outros, que serão retratados. O conceito de prevenção de ocorrências através da viagem no tempo tem sido explorado em inúmeros outros trabalhos, mas um problema com a anime é o facto de serem completamente aleatórios, permitindo ao autor fazer quaisquer mudanças de direcção necessárias quando necessário. Isso não é ruim por si só, mas em vez de usá-lo como meio para desenvolver os personagens da história, ele o utiliza puramente para mudar a direção da narrativa, o que não foi feito de maneira sutil. Independentemente de tal problema, ele conseguiu criar alguma tensão na história, já que os espectadores nunca conseguiram antecipar corretamente o curso da narrativa.

 

Also Read: 14 Best Basketball Anime Series of All Time

 

06. One-Punch Man

 

A história deste Melhor Anime no Netflix é simples – A história de um cara comum que é um herói para se divertir. Agora, o que torna isso único é que este show é uma paródia. Para pessoas novas nesse gênero, é uma imitação de outro trabalho. Basicamente, o que esse anime faz é fazer uma paródia do gênero shounen, onde você tem um protagonista masculino que é espancado e depois treina ou de alguma outra forma derrota o bandido. Aqui, o MC é dominado a ponto de ficar deprimido, não há ninguém forte o suficiente para desafiá-lo. Você pode pensar que uma pessoa tão forte seria reverenciada como um Deus pelo povo. Infelizmente, você está enganado. As pessoas nem sabem que ele existe !! Isso realmente desempenha um ponto importante nos episódios posteriores, quando Saitama tem que mostrar sua força na frente do público, e se torna um dos destaques desta série. Este Melhor Anime no Netflix foi criado para zombar de todos os tropos de anime. Esta é uma história feita para desfrutar, não para ser levada a sério. Qualquer pessoa com a mente aberta irá desfrutar deste anime em toda a sua extensão. 05. Ajin: Demi-Humano

 

A história deste Melhor Anime da Netflix se passa em um universo fictício onde a humanidade se deparou com a descoberta de uma nova subespécie de seres batizada de Ajin. Tendo a aparência de humanos normais, os Ajins são considerados imortais, embora também possuam várias habilidades sobrenaturais. Devido ao fato de seus casos documentados serem extremamente raros, eles rapidamente se tornam sujeitos de superstição. Mas tudo isso muda quando um ressurgimento da espécie ocorre no Japão moderno, trazendo consigo um novo frenesi público que nos leva à narrativa que se desdobra diante de nós hoje. 04. Kakegurui

 

Kakegurui trazido como o Melhor Anime do Netflix onde uma aluna (Jabami Yumeko) só quer apostar ainda mais, superando as expectativas de um ser humano normal como sua subordinada Suzui Ryouta. O jogo para ela é como um refrigerante que tem uma sensação muito boa para o corpo. Não só ela é louca, mas também é competitiva que desde o início do anime (Episódio 1 – 3) ela se interessou em apostar com todos os membros do Conselho de Alunos da escola. A história se concentra na competição e no poder do jogo. Se um for um fracasso, ele / ela é automaticamente descartado na atmosfera deste anime. Se um deles for bem-sucedido, será considerado uma elite desta escola. Kakegurui é único em sua configuração da escola. Normalmente, os animes da escola são sobre a vida do colégio, romance e outras coisas, mas aqui, a competição é uma obrigação. 03

 

Antes de ver este Melhor Anime no Netflix, ele foi descrito para mim em várias ocasiões como Death Note com mechas. Depois de ver isso, no entanto, estou inclinado a discordar. As semelhanças entre as duas séries são, na melhor das hipóteses, superficiais e, embora eu possa ver por que as pessoas fariam a comparação, realmente não acho que não gostar de uma significa que você não gostará da outra. Mas de qualquer maneira, ao contrário do Death Note, eu não diria que a história em Code Geass é particularmente notável ou única. Na verdade, é bastante direto e até um pouco clichê, mas é exatamente por isso que esta é uma série tão bem feita – o enredo básico é tratado de uma maneira nova e refrescante que chama a atenção do espectador. Existem voltas e reviravoltas suficientes para mantê-lo na ponta do assento. O ritmo é excelente e nada parece apressado ou demorado. De fato, a progressão até a conclusão é especialmente brilhante. (É um momento de angústia e & quot; final & quot; mas, oh, é apenas um momento de angústia fantástico.) 02. Full Metal Alchemist: Brotherhood

 

A história deste Melhor Anime no Netflix é contada de uma maneira muito direta, sem sentido, que é revigorante, dada a tendência para episódios de preenchimento. A questão, porém, é que o conteúdo do conto é muito mais leve em tom, muito mais tipicamente “shounen” em sua essência, do que o da primeira adaptação. Uma das razões para isso é porque a tendência de obsessão entre os personagens principais enfraquece no final da história – um contraste gritante com o final da primeira adaptação. Em vez disso, esses comportamentos obsessivos são efetivamente “desumanizados”, empurrando-os para os personagens não humanos. 01. Death Note

 

A história deste Melhor Anime da Netflix é única. Um caderno cai do céu, e o humano que escreve um nome nele é capaz de matar o indivíduo retratado em sua mente (deixei de fora os detalhes que não interessam a você). Isso apresenta aos telespectadores um tema altamente discutível baseado na moral e na justiça. Yagami Light, que obtém esse poder de matar, utiliza-o na esperança de criar uma utopia na qual ele é deus. Os criminosos, e apenas os criminosos, devem ser punidos na esperança de uma sociedade perfeita. No entanto, é isso, certo? É certo matar indivíduos que erraram e farão o errado novamente? Eles podem ser reformados? Death Note apresenta aos telespectadores perguntas como essas, perguntas que não podem ser respondidas facilmente. Este Melhor Anime da Netflix desafia a moral do telespectador e por isso, merece muito.

 

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no reddit Compartilhe no whatsapp Compartilhe no pinterest

 

Navegue: Anime Recomendação

 

Seema Rawat

 

Posts relacionados

 

15 Anime Like No Game No Life

 

27 Melhor Anime Like Kaichou wa Maid-Sama

 

19 Melhor Anime Like ‘Danmachi’

 

15 Anime Just like Rent-A-Girlfriend

 

15 Anime Mais Popular de Todos os Tempos

 

22 Melhores Anime Like Code Geass

 

denuncie este anúncio

 

Artigos Recomendados

 

Quando Promised Neverland Season 2 Será Lançada?

 

Kento Nanami Morte em Jujutsu Kaisen

 

Dragon Crisis Todos os episódios Repartição

 

reportar este anúncio

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

 

My Otaku World is one of the best anime blog for the anime fans Build by an anime fan lets have fun together & lets build the best Anime blog on the internet.

 

About Write for us Terms Privacy Policy Contact Us

 

Menu

 

About Write for us Terms Privacy Policy Contact Us

 

Search

 

© 2021 My Otaku World

 

report this ad

 

x

 

x

 

× We and our partners share information on your use of this website to help improve your experience. Do not sell my info Ok