Criar mangá de história em quadrinho

Vou apresentar 4 passos para fazer uma história em quadrinhos de Mangá

1ª Ideia: Uma história em quadrinho de mangá é uma forma de contar história, ou seja, é o que você precisa. Normalmente você combina diversas experiências que você já passou para poder criar seus personagens, cenários, e muito mais. Primeiramente, você pode pegar uma situação ou história que você viveu. Pergunte aos seus amigos sobre experiências deles, ou seja, pelas quais te fazem montar uma história.

2ª Motivo: O motivo para criar um quadrinho é alguma situação específica que você conhece ou já passou. As experiências vividas em sua vida podem trazer algo bem vivificante nas páginas de um quadrinho.

3ª Validação: Estude a história que você irá contar, por mais que ela seja verdadeira, você deve testá-la. Antes de começar a escrever a história, conte ela para as pessoas que você conhece e veja se estão gostando. Teste sua história antes de recria-la, se for positiva, ai sim ponha no papel.

Desenhe bem: Tente desenhar bem todos os seu personagens de mangá, não esqueça das expressões faciais adequadas para cada situação. Deixe seus desenhos ricos em informações, chamando sempre a atenção do leitor de forma agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *